Moças 

Uma moça que estudava na mesma sala que eu agora faz cupcakes para ganhar dinheiro. A outra vende bijuterias, a outra faz artigos personalizados para decorações de festas, a outra trabalha numa padaria e a outra vende produtos sex shop. História real, juro. Não é o começo de um livro em que a personagem principal está no meio da crise dos 30 anos. Amanhã preciso estar às 8h da manhã num lugar que eu não quero, não gosto e não deveria. Fico pensando em quem venceu mais: a moça que tinha o sonho de vender produtos sex shop e simplesmente largou a faculdade para seguir esse sonho ou a moça que vai continuar a faculdade até o fim, sem nenhuma aspiração em relação ao futuro ligada a isso? Tudo bem, ninguém nasce com o sonho de ser vendedora de produtos sex shop… 

2 comentários sobre “Moças 

  1. giseleholaanda disse:

    Penso nisso todos os dias, quando acordo as 04:30 da madrugada pra fazer algo que não tenho nenhuma expectativa. Vai ver ainda não chegou o momento “TCHARAN” que eu espero que aconteça.
    PS: Gosto muito dos seus posts ! Venho aqui sempre que posso! É singular e aconchegante.
    Poste mais , sempre que puder !

    Beijo Grande ! 😀

    • sabribrun disse:

      Talvez você precise criar o seu momento “TCHARAN”. Pense nisso!
      Singular e aconchegante são palavras que eu gosto demais, muito, muito obrigada! Enquanto eu tiver esses pensamentos eles estarão aqui ☺️

Deixe um comentário