UPDATE 02 | COISAS PARA FAZER EM 2015 | PINTAR O CABELO DE AZUL

cabelo azul

Pintar o cabelo de azul

2 comentários sobre “UPDATE 02 | COISAS PARA FAZER EM 2015 | PINTAR O CABELO DE AZUL

  1. Amanda Rodrigues disse:

    Eu acho que é tu.. mas se tu pintou teu cabelo de vicius blue da candy color.. quanto tempo durou a tinta e quantas vezes tu lavava por semana? Eu to com o meu pintado com tonalizante e to esperando chegar a tinta vicius.. mas queria ter certeza antes que eu decida voltar para cor natural.. obrigada

    • sabribrun disse:

      Amanda! Desculpa! Só vi seu comentário agora, perdão mesmo.
      Faz muito tempo já, mas eu lembro que lavava em média 1 vez por semana.
      A cor bem bonita durou mais ou menos 1 mês, porque eu era burra e não sabia que o shampoo que eu usava era anti-resíduo (hehehe), então eu acredito que se usar o shampoo certo ela dura bem mais.
      Beijos no coração

Deixe um comentário

