Adeus 2014

16139173082_7b17662242_k

2014 foi um daqueles anos “preenche vida”: nada demais, nada de surpreendente. De 2015 espero que ele só seja melhor que 2014, que eu fique menos tempo em casa e mais tempo conversando sobre puberdade com pessoas estranhas. Espero também que todos os aniversários tenham cama elástica, que eu durma mais por cansaço e menos por falta do que fazer, que eu consiga completar a minha Lista de Coisas Para Fazer em 2015, que eu sonhe mais com coisas legais e menos com pessoas morrendo, que a proporção de pessoas interessantes surgidas no final de 2014 seja multiplicada proporcionalmente em 2015, que eu conheça mais bandas com as quais eu me identifique, que eu mude de gosto de música também, que os filmes que mudam a minha visão sobre o mundo surjam a cada semana, que eu encontre um livro favorito, ou vários livros favoritos e que a minha fotografia renasça, cresça e se desenvolva cada dia mais.

2015, be awesome.

Deixe um comentário

