100 Happy Days

O 100HappyDays  é um projeto muito simples: postar uma foto por dia de um momento feliz daquele dia. É um projeto pessoal que só pode ser eficaz para cada pessoa , não dará nada certo se o seu objetivo for mostrar para as pessoas o quão feliz você pode ser.

colagem

Pode até parecer uma coisa meio inútil, mas eu tive alguns benefícios nesses 100 dias:

– Procurar momentos felizes no meu dia que antes passavam despercebidos, saber diferenciar aquilo que me faz bem de verdade e aquilo que só completa o meu dia superficialmente.

– Em dias em que nada de especial acontecia eu acabava procurando criar momentos legais para continuar o projeto, o que de certa maneira me obrigava a pelo menos tentar ser um pouco mais feliz naquele dia.

– Percebi mais ainda que coisas muito simples podem fazer o meu dia muito, mas muito mais legal.

– Quando o dia estava acabando eu me lembrava daquela coisa feliz que vivi naquele dia e que tinha postado no projeto, o que me fazia dormir melhor.

– Sensação de eternizar que minha vida está acontecendo agora e que ela tem que ser incrível agora.

– E agora revendo as fotos: caramba! Foram 100 dias muito felizes!

Obs.: eu juro que tentei ao máximo que meus dias felizes não se resumissem em comida, mas não posso negar que váários dias foram um sorvete, um brigadeiro ou coisas assim, hehe.

Publicado em: eu

Deixe um comentário

