Inspiração | Decoração | Turquesa

Turquesa está na minha lista de cores favoritas! Claro que definir uma cor é muito relativo, principalmente porque cada um enxerga cores de maneiras diferentes. Eu, particularmente, acho turquesa uma cor linda demais (até pretendo pintar o cabelo dessa cor algum dia) por isso quero ter pelo menos alguma coisa nesse tom quando for reformar meu quarto. Por algum motivo me dá uma calma e me deixa tranquila. Por isso separei um monte de ideias lindonas para usar o turquesa em alguma parte da decoração, ou até mesmo sendo o foco principal. Vem comigo!

decor2

Observação: morrendo com a fofura desses vasinhos! decor3 decor5 decor6 decor8 decor9 decor10 decor11 decor12

As molduras e os espelhos me agradam muito, porque é apenas uma “pincelada” de turquesa no ambiente.

decor1 decor4 decor7 decor13

Paredes inteiras são sensacionais também, abrem espaço para o resto da decoração ser mais neutra.

Eu não posso deixar de pontuar como amarelo casa muito bem com branco e turquesa num mesmo ambiente! Isso abre espaço para um próximo post…

2 comentários sobre “Inspiração | Decoração | Turquesa

Deixe um comentário

