Para o ruivo | C. Kamura

ckamura4

Se você tem cabelo ruivo, sabe como é que esse negócio desbota pra caramba, se você não tem, estou te contando: tinta ruiva desbota pra caramba. É pra isso que o tonalizante serve: para dar uma avivada na cor entre uma coloração e outra. No começo é difícil até o cabelo segurar bem o pigmento, mas depois de algumas tinturas ele desbota menos e você já pode só retocar a raiz. Mas o problema é que ele vai perdendo a cor mesmo assim, não tanto quanto no começo, mas o laranjinha vai morrendo aos poucos.

eu2

Dessa vez misturei o Cobre e o Conhaque puros numa proporção bem parecida entre um e outro. Dá para diminuir a intensidade da cor se misturar com algum creme (branco de preferência, para quando misturar ficar o mais fiel possível). Dessa vez a cor ficou um laranja intenso com um fundinho de vermelho.

ckamura ckamura1 ckamura2 ckamura3

Eles são aplicados como tinta mesmo. Dá pra usar até pra igualar a cor da raiz e do cabelo, se este estiver mais desbotado e a raiz recém feita.

Sou muito fã desses tonalizantes do Celso Kamura, a qualidade é incrível, deixa o cabelo extremamente hidratado, brilhoso, sedoso, uma maravilha só. Os tonalizantes não têm amônia na fórmula, o que quer dizer que não resseca o cabelo! Não é maravilhoso? A única parte ruim é que saem bem mais rápido. Mas dá pra substituir por uma hidratação, na minha opinião.

Indico muito mesmo!

Anúncios

2 comentários sobre “Para o ruivo | C. Kamura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s