Inspiração | Decoração | Quarto

Olá! Estou absolutamente animada com a ideia de reformar meu quarto todo, porque ainda uso os móveis de quando tinha uns 10 anos e as coisas começaram a não caber mais neles. Além de que eu mudei muito, obviamente, e tenho uma vontade de ter algo que combine mais comigo, que seja mais a minha cara, um lugar em que eu me sinta mais a vontade principalmente para usar meu lado criativo. Ah, e claro: um lugar muito confortável e adorável! Vou postar tudo aqui no blog a medida que for fazendo.

Estou há tempos procurando ideias e inspirações, principalmente no Pinterest, que é muito amor para isso, para uma reforma completa.

0102 03 decor04 decor07 decor08 decor09

Fotos: Pinterest

Camas baixas, cores claras, toques de turquesa e amarelo, flores, almofadas, home office, quadros.

Ah, se quiser dar uma olhada no meu painel!

Um comentário sobre “Inspiração | Decoração | Quarto

Deixe um comentário

