O Começo do Fim

Estou há tempos sem me pronunciar devidamente por aqui, apenas com pequenas aparições. A isto não tenho explicação exata, talvez a vida esteja me deixando com a cabeça ocupada demais, preocupada demais. Escrever ainda me liberta e sou grata por ter uma maneira de me libertar. Isso é tão libertador.

Sinto que cheguei ao fim, mas ao mesmo tempo ao meu começo. O meu começo que talvez seja o início do meu fim, o início do fim da pessoa que sou agora, dos meus gostos de agora, das minhas manias, dos meus costumes, dos sonhos. Talvez seja o fim de mim. Talvez cada dia eu esteja me afastando mais de mim e chegando perto de um novo eu. Tomara que eu goste desse novo eu.

Deixe um comentário

