Exaustão

7311271466_bcebb5ea8c_b

Nesse momento sinto-me tão exausta, como se tivesse vivido cem vidas que não me pertencem. Essa exaustão vem de dentro, não é física, é mental, é espiritual. Sinto que quanto mais passos dou, menos tiro proveito deles e mais cansada fico. Sinto como se já tivesse vivido o suficiente para abandonar a minha mente. A rotina cansa tanto, massacra tantos sonhos, destrói o caráter e acaba com a personalidade. A rotina é uma vilã, salvo se você vive exatamente a condição que gostaria de viver. Falando nisso, você existe? Somos todos pisoteados diariamente, como se nada valêssemos. No dia seguinte o que devemos fazer é ter forças para levantar da cama. Que herói! Que garra! Levantar da cama, que grande tarefa, a mais difícil do dia.

Um comentário sobre “Exaustão

  1. Já irá ver no e-mail disse:

    Infelizmente somos obrigados a seguir uma rotina. Muitas vezes essa rotina acaba destruindo vários sonhos, e como citado, a personalidade de cada um e o “plano de vida” que estava em mente é deixado de lado, unicamente para pode sobreviver. Sortudo aquele que consegue unir rotina com o que gosta…
    Planejei para mim um futuro que todos gostariam, fazendo coisas que eu gosto e sem me preocupar com nada…pena que está indo para outro rumo, cada vez mais distante do que eu realmente queria. Pressão psicológica, principalmente no trabalho, é um veneno. Gostaria de não estar aqui agora escrevendo isso, gostaria de estar fazendo o que eu gosto e quero. Mas fazer o que, preciso me sustentar…
    Seus textos são muito bons, parabéns Sabrina 😉

Deixe um comentário

