Boas Novas!

Mudamos para o wordpress! Mudamos = eu e o blog, não eu e a minha equipe porque eu não tenho uma equipe. Anyway, eu já havia usado o wordpress antigamente e realmente gostava dele, mas decidi testar o blogger porque pensava que poderia ter um alcance maior. Hoje em dia desisti das duas ideias: bloggar pelo blogger e ter um alcance grande. Primeiro, o wordpress é muito superior, mais bonito, mais “profissional”, se posso dizer assim, e muito mais agradável; e segundo que eu não me importo mais em ter um grande alcance, as coisas vão fluir como devem fluir e de acordo com o meu esforço e nada além disso. Uma vez que não pretendo bloggar profissionalmente, você que me acompanha ficará com os posts que faço por gostar, nada além disso.

As fotos dos posts antigos infelizmente perderam um pouco da qualidade, mas dos males este é o menor.

Vejo você em breve.

Acompanhe os próximos capítulos.

 

2 comentários sobre “Boas Novas!

Deixe um comentário

